TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO



CONDIÇÕES GERAIS



       A cofresonline utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação
de seus clientes.

       Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma
política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você
(cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca/devolução simplificada.

       O processo é simples, basta se ligar ou nos enviar um email com o título "TROCAS/DEVOLUÇÕES" e informar seu caso.

       Uma equipe irá contatá-lo para estarmos realizando todo o trâmite para que seja possível a troca do produto!

       IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA



       Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até (07) dias corridos, a
contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

             - O produto não poderá ter indícios de uso.
             - O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, (etc)
devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA



       Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento
ao Consumidor (SAC) através do e-mail vendas@cofreseguranca.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2749-2095
de segunda à sexta das 09h00 às 11:30 e das 12:30 as 17h00 hs.

       Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

             - O produto não poderá ter indícios de uso.
             - O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, (etc)
devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.


TROCA DE PRODUTO



       A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do
produto é de trinta (07) dias corridos após o recebimento.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO



       Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

BOLETO BANCÁRIO



       A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará
através de depósito bancário.
       O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o
recebimento da mercadoria na Cofres Eletrônicos.
       Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar no email com o título TROCA E
DEVOLUÇÃO, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.


CARTÃO DE CRÉDITO



       A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará
através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à
administradora do cartão de crédito.
       Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três
faturas após o recebimento da mercadoria na cofresonline.

VALE CRÉDITO



       No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado
automaticamente e disponibilizado na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA.

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na cofresonline.


NOSSOS DADOS


CNPJ.: 34.314.374/0001-01

Escritório de vendas I: São Paulo - SP (11) 2749-2095

Escritório de vendas II: Recife - PE (81) 3038-9108 / (81) 99543-4403 Whatsapp.

Atendimentos em nosso escritório somente para retiradas de pedidos já negociados antecipadamente.

Cofre$ & Cia - Sua loja de cofres on line!

Código de Defesa do Consumidor: clique aqui e conheça os seus direitos!



DEPARTAMENTOS